Domingo, 16 de dezembro de 2018 -
Cultura

Barra Direto com SECOM-BG / DHYEGO RODRIGUES

28/02/2017 15:53:00

Terceira noite do Araguaia Folia bate recorde de público

Reprodução

Os farristas do carnaval 2017 de Barra do Garças, aproveitaram a noite de domingo (26), para extravasar alegria na Arena do Porto do Baé. O aquecimento ficou por conta da banda musical Prato da Casa, que puxou aqueles que ainda estavam fora do recinto com marchinhas famosas, "Mamãe eu quero", "Allah-la Ô" e "Cidade Maravilhosa".

Cada vez mais o metro quadrado era tomado pelos mar de foliões, que prestigiaram o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Barra do Garças, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Governo de Mato Grosso e os Deputados Estaduais Max Russi, Adalto de Freitas, Romoaldo Junior, Zeca Viana e Janaina Riva.

Mesmo com recorde de público, a proteção dos participantes está sendo realizado através da Polícia Militar e segurança privada, segundo o diretor da SDS (empresa responsável pela segurança deste carnaval), Luciano Melo, uma grande equipe está de serviço diariamente.

"São 50 profissionais capacitados e prontos para realizar a segurança dos foliões durante 24 horas. Vale ressaltar que não é só dentro da arena que nossos homens e mulheres estão em operação, mas em toda a região do Porto do Baé." A equipe do Corpo de bombeiros também faz presente no Araguaia Folia 2017.

Todas as noites a Banda Rodrigo Sousa é responsável por abrir os shows dos convidados, que neste domingo, ficou por conta da rondonopolitana Yara Figueiredo e seus dançarinos. A elegância, brilho, animação e interação, chamaram atenção do público que não parava um minuto.

Hoje (27), a festa será comandada pela banda Momentus, com portões abertos a partir das 22:00 horas. Já para as crianças, a diversão está garantida na matinê, das 16:00 as 20:00 horas.

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.