Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 -
Saúde

Barra Direto com Jornal O Maricá

02/03/2017 02:15:00

Ex-Prefeito de Barra deve comandar hospital no interior do Rio de Janeiro

Arquivo

Dr. Carolino e esposa Catia

Nesta quarta feira (01/03), chegou a informação ao JOM (Jornal O Maricá), que o hospital de Maricá terá um novo “comandante”.

Segundo informações passadas para o Portal de Notícias Barra Direto, o prefeito Fabiano Horta (PT) juntamente com o secretário geral de governo Renato Machado e a secretária de saúde querendo melhorar e muito, a saúde do município de Maricá (61,6 km de Rio de Janeiro-RJ), convidaram o Dr. Carolino para ser o novo homem de confiança no Hospital.

O renomado médico Dr. Carolino, tem uma clínica em Maricá, e, é um dos médicos mais conceituados da cidade, tem o carinho e respeito de todos.

O médico Carolino Gomes dos Santos foi um dos prefeitos mais populares de Barra de Garças, e governou a cidade de 1983 a 1988 quebrando uma escrita derrubando líderes políticos da época como Valdon Varjão, Ladislau Cristino Cortes e Wilmar Peres. O ex-prefeito conseguiu outro feito, eleger o seu sucessor, em 1988, o também médico Dr. Paulo Raye. Entretanto, Paulo Raye foi cassado da prefeitura e Carolino mudou-se para a cidade de Maricá, Rio de Janeiro, onde já candidatou-se a prefeitura de Maricá também por 2 vezes (2008 e 2016) e em uma eleição veio como vice de Ricardo Queiroz (2012), não obtendo êxito.

A posse do Dr. Carolino deve acontecer ainda essa semana ou no máximo na outra.

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.