Domingo, 16 de dezembro de 2018 -
Esporte

Barra Direto / RONALDO COUTO

02/05/2017 06:29:00

Equipe de Barra do Garças fatura 10 mil na Copa do Trabalhador

Reprodução

Mais de 3 mil pessoas passaram pela Vila Olímpica, em Barra do Garças, durante o feriado do Dia do Trabalho (1º de Maio) e prestigiaram aos jogos da Copa do Trabalhador. Foram 46 equipes inscritas no torneio de futebol que já se tornou tradição na cidade.

Na final ficaram os times do União (Barra do Garças) e Alto Boa Vista. Antes de começar a partida, o time da cidade de Alto Boa Vista chegou a propor que a premiação de 10 mil para o 1º lugar e 1 mil para o 2ºlugar fosse dividida entre os dois finalistas, todavia essa proposta não foi aceita pelo União.

No tempo normal, o placar ficou 0 a 0 e nos penais o União venceu por 2 a 1 e sagrou-se campeão. O responsável pela equipe, o desportista Bim, disse que não concordou com a idéia de dividir o prêmio porque sabia da qualidade de sua equipe e por isso foi pra cima em busca do título e claro da premiação recorde no torneio.

Com o título, o União ganhou 10 mil e o time de Alto Boa Vista ganhou mil. Nas semifinais o Alto Boa Vista derrotou o Juvenil de Ribeirão Cascalheira nos penais; enquanto que o União ganhou de Torixoréu por 3 a 0.

Essa foi a sétima edição da Copa do Trabalhador organizada pelos desportistas Aurinho e Esquerdinha. Acompanhe a reportagem da Band que esteve na competição na parte da manhã:

Vídeo(s) relacionado(s)

Copa do Trabalhador em Barra do Garças

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.