Domingo, 16 de dezembro de 2018 -
Polícia

Barra Direto com Semana 7

02/05/2017 14:18:00

Polícia impede entrada de celulares na Cadeia de Barra

Reprodução

No último domingo (30), a Polícia Judiciária Civil recebeu uma ligação anônima informando que suspeitos, nas proximidades da Cadeia Pública de Barra do Garças, tinham o intento de promover a entrada de aparelhos celulares para o interior do estabelecimento prisional.

Com patrulhamento nas localidades, foi observado a presença de dois indivíduos, em fundada suspeita (e conhecidos da Justiça), que rondavam o local, oportunidade em que foram abordados e localizados dentro de uma mochila doze aparelhos celulares, três  carregadores e dois fones de ouvido.

Os suspeitos, um maior, J.V.B., e um menor de idade, confessaram prontamente o intento de lançarem os objetos para dentro da Cadeia, fato em que foram autuados no crime de menor potencial ofensivo.

Na mesma noite, após liberação, por força de Lei, um dos suspeitos, J.V.B., envolveu-se na mercancia de drogas, ocasião em que foi surpreendido pela Polícia Militar e preso em flagrante, sendo ratificado, contra ele, o crime de Tráfico de Drogas e Corrupção de Menores.

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.