Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 -
Polícia

Barra Direto com Jornal Cidade MT

02/05/2017 17:26:00

MARIDO ATIRA CONTRA ESPOSA GRÁVIDA APÓS CHEGAR BÊBADO EM CASA

Reprodução

Um homem de 26 anos atirou contra a própria esposa grávida, por volta das 19 horas de domingo (30), após chegar em casa bêbado, na Rua Passo Fundo, bairro Alto da Glória, em Sinop.

Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio se deu por um disparo de carabina. A mulher, de 25 anos não chegou a ser atingida pelo projétil porque o pai dela a defendeu, tomando a arma da mão do genro.

Neste momento, o bêbado teria afirmado que possuía outra arma, uma pistola, e ainda que iria atear fogo no caminhão que o sogro utiliza para trabalhar. Conforme o B.O., o suspeito sempre fica agressivo quando está embriagado.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou suspeito, que confirmou ter bebido e ter o “ânimo” alterado. Aos policiais, ele também confessou ter efetuado o disparo com a arma, mas alegou que foi em direção ao chão, apenas para dar “um susto” na vítima.

Ao ser questionado sobre possuir outra arma, ele negou. A arma que foi apreendida pela Polícia Militar seria de fabricação caseira. Os policiais revistaram a residência procurando a pistola, mas esta arma não foi localizada.

A carabina estava danificada por conta da intervenção do pai da vítima e foi apreendida.

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.