Domingo, 16 de dezembro de 2018 -
Polícia

Barra Direto / DA REDAçãO COM RONALDO COUTO

11/05/2017 13:20:00

Ladrão mexe em câmera e furta 22 celulares em loja de Barra do Garças

Reprodução

Um ladrão foi flagrado pelas câmeras de segurança após arrombar uma loja de celulares em Barra do Garças. Na imagem aparece ele virando as câmeras para ocultar o crime.

A loja arrombada foi a RS Celulares que fica na avenida Gabriel Ferreira no bairro Santo Antônio. A Polícia Militar foi solicitada na madrugada de quarta-feira (10) para atender essa ocorrência.

Chegando ao local, os policiais encontraram o alarme da loja disparado e os três cadeados que dão acesso à porta de entrada cortados e a referida porta que é de blindex arrombada.

No interior do estabelecimento, a vítima notou que foram subtraídos vinte e dois aparelhos celulares simples, de marca e de modelos diversos e que o monitor da câmera de segurança foi danificado.

Todas as câmeras de segurança encontravam-se viradas. Uma testemunha informou aos policiais que viu o momento quando os suspeitos do furto, duas pessoas do sexo masculino, fugiram a pé sentido estádio Zeca Costa. A perícia da Politec foi acionada e compareceu no local através dos peritos Henrique e Luís; o boletim foi registrado a 1ª DP

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.