Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 -
Saúde

Semana 7 / FERNANDO LINO

16/05/2017 09:06:00

Leilão beneficente será realizado em Barra do Garças

Iniciativa de vereadores, beneficia Hospital do Câncer em leilão de bovinos

Semana 7/Ronan de Sá

Vereadores buscam apoio de fazendeiros, comércio e políticos

Um Leilão beneficente de bovinos será realizado no dia 27 de Agosto em Barra do Garças. O objetivo é levantar fundos para o Hospital do Câncer de Cuiabá. A iniciativa é dos vereadores, Gustavo Nolasco (PSL) de Barra do Garças e do Claudio Freitas (PDT), de Pontal do Araguaia.

“Fazendeiros de Barra do Garças e das cidades de Araguaiana, Torixoréu, General Carneiro e Pontal do Araguaia, Mato Grosso, prometem fazer doação de bovinos para realização do evento” disse Claudio Freitas.

Em cada município será realizado pequenos leilões de “prendas” (roupas, calçados, comida e utensílios domésticos) doados pelo comércio e por moradores. A renda destes leilões será somada ao montante de doações para o leilão final no Parque de Exposições de Barra do Garças. Toda a renda será entregue ao Hospital do Câncer de Cuiabá.

A expectativa é que 200 cabeças de gado sejam leiloadas no evento. A estimativa de renda com o leilão é de 250 a 300 mil reais. Além disso, os vereadores procuram apoio político de deputados e representantes de entidades de classe para ampliar a arrecadação desses fundos. O vereador acrescenta que: “Este será o maior leilão beneficente do Estado de Mato Grosso”.

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.