Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 -
Negócios e Empreendedorismo

Barra Direto / JONATAM MATOS/DA REDAçãO

20/05/2017 16:25:00

Uma choperia de sucesso, Chopp Time faz 1 ano em Barra do Garças

“O que mais prezamos são o atendimento ao cliente e a qualidade do produto, porque nesse mercado competitivo, temos que ter diferenciais para cativar o cliente”, diz Maurício Martins, proprietário do Chopp Time

Barra Direto / WhatsApp

"Chopp Time, pronto para atender você."

O que não faltam em Barra do Garças são bares e choperias. Com a média de temperatura mais alta da região, a cidade se destaca pelos seus estabelecimentos de aconchego e happy hour, tradicionais ou modernos, mas cada qual com seus diferenciais para atrair o público.

Diante desse universo, para entrar no ramo é preciso competência, além de saber bem como trabalhar e o que oferecer a esse público exigente e cheio de opções. Foi com esse desafio que o empresário e apreciador da boa gastronomia, Mauricio Martins, iniciou sua choperia há cerca de 1 ano, o Chopp Time. “O que mais prezamos são o atendimento ao cliente e a qualidade do produto, porque nesse mercado competitivo, temos que ter diferenciais para cativar o cliente”, diz.

O Chopp Time iniciou num espaço pequeno e logo teve que ampliar sua capacidade por conta da demanda de clientes que só foi crescendo, e hoje já se tornou referência em Barra do Garças e ponto de encontro obrigatório para quem quer chope na temperatura ideal, porções exclusivas e preparadas com perfeição, além de um ambiente bonito e bem decorado. Cada detalhe foi preparado exclusivamente para encantar o cliente.

O proprietário do bar faz questão de ressaltar o quanto ele imprimiu de si mesmo no seu estabelecimento, desde os objetos de decoração até a elaboração do cardápio.

Muitos clientes assíduos consideram um grande diferencial o fato do proprietário da choperia se envolver pessoalmente no dia a dia do estabelecimento. Isso dá personalidade ao local e cria um clima de muita familiaridade, principalmente aos que frequentam desde a inauguração.

Se o ambiente está perfeito, o cardápio deve estar ainda mais. Com essa preocupação e cuidado, Martins desenvolveu seu menu que passa por constantes modificações, sempre no intuito de oferecer novidades, mas também de preservar o que já se tornou tradicional no Chopp Time.

Outra qualidade do Chopp Time é a boa gastronomia e porções bem montadas. “Antes de ser fornecedor eu sou um consumidor, por isso gosto de acompanhar a montagem das porções, e se algo não estiver bem, eu peço pra voltar e fazer novamente”.

Quanto aos produtos que vão compor cada prato, o cuidado de Mauricio Martins é especial na hora da compra. Cada item tem que ter procedência, qualidade, validade e sabor, tudo dentro das normas mais rígidas da vigilância. “Hoje o brasileiro tem melhor poder aquisitivo, por isso ele sabe distinguir o que é bom daquilo que não é tão bom, só trabalhamos com produtos qualificados de marcas renomadas, compramos somente o melhor”, ressalta.

O olhar e a exigência do fornecedor que se coloca no lugar do consumidor é, talvez, o grande segredo do sucesso do Chopp Time. Para o proprietário, o fato de gostar muito do que faz, e com isso trabalhar com prazer em fazer sempre o melhor, está mesmo relacionado a algo superior.

“Sempre frequentei bons bares, conhecendo ideias, participando da vida gastronômica, mas, além disso, eu acredito que a gente nasce com determinado dom, não sei se é genético ou espiritual, mas tem isso, eu nasci para trabalhar com o que eu faço”.

No Chopp Time funciona a filosofia do olho do dono, assim segue encantando clientes e fazendo amigos. Segundo Martins, é um bar onde tudo é pensado para oferecer desde um bom atendimento até o melhor produto por um preço justo.

O chopp por si só já é considerado especialmente diferenciado, porque até o tipo de copo é fruto de estudos e pesquisas do proprietário na busca para servir o chopp perfeito. O Chopp é fornecido pelo Barra Chopp, empresa de Junior Lacerda que é parceiro no empreendimento.

Um bar ou choperia não pode ficar travado, parado no tempo. Claro, deve manter apenas aquilo que por si só já representa um sucesso, mas não pode ser travado em tudo.

Havendo necessidade para grupos pequenos, até 20 pessoas, o Chopp Time é uma ótima opção para reuniões e confraternizações empresariais.

“Já temos algumas datas agendadas para esta temporada de praia”, diz. Segundo o proprietário deve ser inaugurado daqui 30 dias um novo espaço, mais amplo e aconchegante para os clientes, aguardem.

Galeria(s) relacionada(s)

    Chopp Time faz 1 ano em Barra do Garças
    1. Chopp Time faz 1 ano em Barra do Garças
    2. Chopp Time faz 1 ano em Barra do Garças
    3. Chopp Time faz 1 ano em Barra do Garças
    4. Chopp Time faz 1 ano em Barra do Garças
    5. Chopp Time faz 1 ano em Barra do Garças
    6. Chopp Time faz 1 ano em Barra do Garças
    7. Chopp Time faz 1 ano em Barra do Garças

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.