Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 -
Polícia

Barra Direto com RD News / FRANCIS AMORIM

07/06/2017 17:57:00

Homem é preso por sequestrar suspeito de furto de material de construção

Reprodução

 Polícia Militar prendeu em Barra do Garças um homem acusado de fazer justiça com as próprias mãos ao sequestrar o suspeito de furtar materiais em sua construção, no bairro Novo Horizonte. O sequestrador, que não teve a identidade revelada, usou de uma arma de fogo para intimidar e prender o suposto ladrão. O fato aconteceu no sábado (4).

Os policiais militares foram comunicados do fato por meio de moradores que acionaram a Central de Operações da PM. Ao se deslocarem até a região, os policiais foram informados por populares de que um homem armado havia levado um rapaz sob a mira de um revólver, agindo por conta própria.

Localizado e detido, o homem resistiu à prisão, porém, com o uso da força, foi imobilizado e acabou por relatar aos policiais que já havia libertado o autor do furto e que teria agido desta forma na tentativa de recuperar o material. Com a prisão, a PM conseguiu também localizar a arma usada no sequestro.

Logo depois de prender o homem, os policiais localizaram a vítima do sequestro e suposta autora do furto, que informou onde estava o material (barras de ferro). O produto já havia sido repassado a outra pessoa, detida por receptação.

Os três foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o sequestrador foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma e disparos de arma de fogo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o envolvimento do suspeito do furto e também da terceira pessoa por receptação. 

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.