Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 -
Polícia

Barra Direto / DA REDAçãO

14/06/2017 23:52:00

Policial da Força Tática reage a assalto, mata bandido, mas é alvejado pelo comparça do assaltante e está em estado grave no Pronto Socorro

Bandidos tentaram roubar moto de policial, mas o mesmo reagiu e ouve troca de tiros em Aragarças.

WhatsApp / Barra Direto

Um policial foi baleado e um bandido morreu durante troca de tiros na noite desta quarta-feira (14/6) na cidade de Aragarças-GO (318,6 km de Goiânia-GO), na divisa com Mato Grosso. O policial Vanilson, da Força Tática de Barra do Garças, segundo informações, estava visitando a namorada em Aragarças quando deparou com uma situação de assalto na rua 5 perto da Igreja Católica.

O policial viu dois homens numa moto saindo de um local após o assalto e tentou abordá-los. Na troca de tiros, o policial acabou sendo baleado na cabeça e um dos bandidos morreu. O segundo envolvido foi capturado na seqüência pela PM de Aragarças com apoio da PM de Barra do Garças numa grande mobilização.

Vanilson foi levado para o Pronto Socorro e a situação dele inspira cuidados. O delegado Ricardo Galvão foi chamado e está neste momento no local da ocorrência aguardando a perícia de Iporá. O fato aconteceu por volta das 22h30.

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.