Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 -
Polícia

Barra Direto / DA REDAçãO

15/06/2017 00:51:00

Policial que reagiu a assalto foi atingido por 4 disparos e está em coma na UTI de Barra

O Policial da Força Tática de Barra do Garças, Valnilson Carvalho após ser baleado em troca de tiros, segue em coma e situação é grave.

Facebook

Na noite desta quarta (14/06) por volta das 22h30, aconteceu uma troca de tiros entre o Policial Militar da Força Tática Valnilson e dois bandidos, sendo que um veio a óbito ainda no local e o outro foi encaminhado para o Hospital de Aragarças, ainda houve a participação de um terceiro assaltante na ação, onde o mesmo conseguiu foragir do local, as polícias de Barra do Garças e Aragarças seguem em operação conjunta no sentido de captura-lo.

O jovem policial Vanilson foi alvejado por 4 disparos de arma de fogo, sendo que um projétil atingiu sua testa, e segundo informações vindas do Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças para onde o PM foi levado, o projétil está alojado em sua cabeça, o tórax foi drenado, e a situação dele é gravissima, pois não conseguiram estabilizar o mesmo para ser removido para a capital, ele segue em coma, respirando por aparelhos na UTI. "As próximas 24h serão decisivas para a sua recuperação", disse a Major da PM, Andreia Costa que esteve nas dependências do Hospital acompanhando a situação.

Dirigimos nossas orações para que o jovem Vanilson se recupere e possa em breve retornar ao bom convívio de seus amigos e familiares. #ForçaGuerreiro

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.