Sábado, 20 de outubro de 2018 -
Esporte

Araguaia Notícia / RONALDO COUTO

23/06/2017 22:43:00

Barra goleia por 8 a 2 na abertura da 2ª fase da Copa Centro América de Futsal

Reprodução

Um estréia espetacular do Barra Futsal, que goleou ao time de Querência por 8 a 2, durante abertura da segunda fase da Copa Centro América e reinauguração oficial do ginásio de esportes Arnaldo Martins em Barra do Garças que foi remodelado pelo prefeito Roberto Farias.

Um grande publicou compareceu no ginásio prestigiando esse acontecimento esportivo. Na preliminar teve um jogo do sub-15 e na seqüência uma solenidade de inauguração com a presença do prefeito Roberto Farias; do secretário de Ação Social de Mato Grosso, deputado estadual licenciado, Max Russi, vereadores, secretários e desportistas.

Em quadra, o time do Barra Futsal que tem como base ao time do Araguaia que disputou o Campeonato Mato-grossense e sob comando do Glauber Pezão o time foi pra cima do Querência em busca do resultado e conseguiu.
Num jogo bastante eletrizante os gols foram saindo a todo instante.  Léo Nogueira marcou três; Thiagão mais três; Matheus e Rayony marcaram um gol. Fechando o placar elástico de 8 a 2.

A segunda fase da Copa Centro América em Barra do Garças ainda terá mais um jogo na noite de hoje entre Canarana e Santa Cruz do Xingu.

No sábado (24/6), para diminuir custos, serão realizadas mais duas rodadas para fechar essa fase: a segunda rodada de manhã: às 08h30 – Santa Cruz do Xingu x Querência; 09:30 hs - Canarana x *Barra Futsal; e a terceira rodada na noite de sábado: 19:30 hs - Querência x Canarana e 20:30 hs – Santa Cruz do Xingu x Barra Futsal
 
A torcida Esquadrão Barra-garcense que acompanha Araguaia no Mato-grossense já anunciou que estará no ginásio dando apoio ao Barra Futsal.

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.