Domingo, 16 de dezembro de 2018 -
Esporte

Barra Direto / DA REDAçãO COM CHOCOLATE NEWS

26/06/2017 22:27:00

Barra Futsal se classifica para a Terceira Fase da Copa Centro América com 100% de aproveitamento

Reprodução

Duas partidas, disputadas na noite de sábado (24), finalizaram a etapa da segunda fase da Copa Centro América de Futsal, sediada em Barra do Garças e que marcou a reinauguração do Ginásio de Esportes Arnaldo Martins.

No primeiro jogo da noite a equipe de Querência goleou Canarana por 5 x 0, e se garantiu na segunda colocação do grupo com 4 pontos.

No segundo jogo a equipe anfitriã Barra Futsal, venceu de virada o time de Santa Cruz do Xingu por 2 x 1, garantindo a primeira colocação do grupo com 9 pontos.

Esta etapa da segunda fase teve abertura na sexta-feira (23) e terminou no sábado (24). Seis jogos foram disputados e ao final, as equipes  Barra Futsal e Querência garantiram vaga para a 3ª fase da competição que poderá ser disputada novamente em Barra do Garças.

Confira os resultados

SEXTA – FEIRA (23)

BARRA FUTSAL 8  X 2  QUERÊNCIA

 

CANARANA  3 X 3  SANTA CRUZ DO XINGÚ

 

SÁBADO (24)

 

QUERÊNCIA  3 X 1  SANTA CRUZ DO XINGÚ

 

BARRA FUTSAL  3 X 0  CANARANA

 

QUERÊNCIA  5 X 0  CANARANA

 

BARRA FUTSAL  2 X 1  SANTA CRUZ DO XINGÚ

 

CLASSIFICAÇÃO

1º Barra Futsal – 9 pontos

2º Querência    -  6 pontos

3º Canarana     -  3 pontos

4º Santa Cruz   -  0 ponto

A equipe Barra-garcense venceu os três jogos, marcou 13 gols, sofreu 3, teve em Thiagão, o artilheiro da competição com 5 gols e o goleiro Dumbo foi o menos vazado com 3 gols sofridos.

 

COBERTURA DA IMPRENSA

 

A imprensa de Barra do Garças prestigiou o evento promovendo a divulgação do mesmo através de rádios, tvs e sites. 

A Rádio Vale do Araguaia FM transmitiu ao vivo os jogos do Barra Futsal com a equipe Bola na Rede, composta pelo narrador Cleberson Fernandes, comentarista Esquerdinha e repórter Sidimar. 

A equipe esportiva Lance no Ar da TV Centro-Oeste (SBT), gravou os jogos para reproduzir no programa. Otavio Wilquer transmitiu com comentários de Neidson Camargo e imagens de Paulo Henrique (PP). 

O coordenador do time, Vavá Leandro, agradeceu o apoio da torcida e de alguns empresários que ajudaram a equipe, bem como, o prefeito Roberto Farias, que reinaugurou o Ginásio Arnaldo Martins a tempo da cidade sediar esta etapa da competição. -Nós vamos buscar apoio para sediar a terceira fase porque agora a competição está afunilando e temos chances de chegar mais perto do título – finalizou Vavá.

Em 2005, Barra do Garças conquistou a terceira colocação da Copa Centro América de Futsal com a equipe do Litrão, que marcou época no futsal regional com atletas da estirpe de Cesinha, Zé Monteiro (Cabeção), Duduzinho, Babinha, entre outros, comandados pelo técnico e hoje repórter Luiz Silva (Luizão). 12 anos depois, a cidade está tendo a oportunidade de participar novamente do evento e quiçá, levantar o caneco.

O Portal de Notícias Barra Direto acompanhou os jogos pela Rádio Vale do Araguaia FM. (Com informações do Chocolate News)

 

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.