Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 -
Educação

Assessoria / MICHELE FAIFER

26/07/2017 13:02:00

Faculdade Cathedral disponibiliza portal exclusivo para seus ex-alunos

Reprodução

A Faculdade Cathedral, disponibilizou em seu site www.faculdadecathedral.edu.br, para os seus ex-alunos, o Portal do Egresso. O Portal do Egresso é uma ferramenta que permitirá o vínculo entre a Faculdade e seus alunos já formados nos cursos de graduação e/ou pós-graduação.

O cadastramento poderá ser feito via portal do egresso no link http://egresso.faculdadecathedral.edu.br/ ou por telefone 0800 647 4003 (ramal 237), de segunda a quarta-feira, das 13h às 17h. O procedimento funcionará da seguinte forma: primeiro o egresso dá entrada no sistema com seu CPF e data de nascimento; depois, um link será enviado ao seu e-mail e após acessar o link, deverão ser atualizados os dados cadastrais (exceto e-mail) e por ultimo responder uma pesquisa de satisfação.

A princípio, o maior benefício ofertado por meio do Portal do Egresso, será os descontos especiais nos cursos de graduação e pós-graduação. Nas etapas seguintes, com o aprimoramento dessa ferramenta, os ex-alunos poderão disponibilizar seu currículo, concorrerem a vagas de emprego e reservar vagas em cursos e eventos promovidos pela Faculdade Cathedral.

“Por intermédio do Portal do Egresso, esperamos conhecer e acompanhar o desenvolvimento profissional dos ex-alunos. Pretendemos também, a partir do retorno obtido, traçar novas estratégias de desenvolvimento e executar melhorias”, ressaltou a responsável pelo Departamento de Egressos, a Prof. Doutoranda Karine Peixoto.

Segundo o Diretor Executivo da Faculdade Cathedral, Dr. Sandro Saggin, o objetivo do portal é estabelecer uma “linha direta” de contato com os ex-alunos, sejam eles formados nos cursos de graduação ou pós-graduação. “Com o portal, teremos a oportunidade de verificar como a Faculdade Cathedral influenciou na vida profissional dos nossos egressos, e possibilitar o reingresso desses alunos em outros cursos, com a bonificação de descontos especiais”, concluiu. 

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.