ALMT - Isso é lei
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 -
Política

Barra Direto / FERNANDA SOARES

07/08/2017 12:10:00

Deputado apresenta quatro indicações ao governo em defesa de Barra do Garças e municípios vizinhos

Assessoria

Deputado Guilherme Maluf (PSDB)

O deputado Guilherme Maluf, 53 anos, indicou ao governo do Estado quatro expedientes legislativos, visando melhorias para Barra do Garças e região. As indicações são: solicitação de reforma geral da Escola Indígena Dom Felippo Rinaldi, na aldeia São Marcos, a reforma geral da Escola Estadual Dom Diniz Alves de Toledo, no município de Novo Joaquim, necessidade de inserção aos vídeos institucionais do Governo as belezas naturais do Rio Araguaia e a necessidade de informações sobre o andamento da recuperação da MT 100, nos trechos que ligam Alto Araguaia a Alto Taquaril, e de Araguainha até Pontal do Araguaia.

Uma vez que as indicações foram encaminhadas as suas respectivas secretarias, os responsáveis avaliam a possibilidade de atender as solicitações. Para Maluf, as indicações são muito importantes pois são demandas apresentadas pelos próprios cidadãos de Barra do Garças. “O cidadão precisa ser ouvido. Essas indicações são prova do meu compromisso com Barra do Garças. Estive no município ouvindo o que a população tinha a dizer e agora, por meio dessas indicações, estou buscando junto ao governo do Estado o atendimento das principais demandas. Sei o quanto os barragarcences são dignos e trabalhadores e merecem uma qualidade de vida melhor e vou trabalhar para isso”, afirmou o deputado.

Essas são apenas algumas das muitas reivindicações ouvidas pelo deputado ao longo de sua passagem pelos municípios mato-grossenses, no primeiro semestre desse ano. Nesse período, o parlamentar visitou 36 municípios e recebeu, em seu gabinete, representantes de aproximadamente 80. “Após conhecermos de perto a realidade desses municípios, vamos trabalhar e buscar junto ao governo do Estado o atendimento dessas demandas, que são fundamentais para a melhoria da vida da população”, declarou Maluf durante a visita.

Galeria(s) relacionada(s)

    Maluf apresenta quatro indicações ao governo em defesa de Barra do Garças

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Águas de Barra do Garças
Elaine Souza
EuMeDeiBem.com