ALMT - Isso é lei
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 -
Negócios e Empreendedorismo

EuMeDeiBem.com / MENDES

09/08/2017 21:58:00

COMO DIVULGAR SERVIÇOS USANDO A INTERNET

Reprodução

A demanda por serviços está cada vez maior, em especial com as facilidades de divulgação que os sites e as mídias sociais proporcionam.

Quanto mais estratégica a divulgação, mais os serviços serão conhecidos e as chances de serem escolhidos são muito maiores. Esse ponto é essencial para quem quer começar a divulgar.

Quer saber mais? Então conheça algumas dicas para você fazer uma boa divulgação e vender seus serviços mais facilmente.

1 – Procure mídias estratégicas
Você não precisa ter um site para divulgar seus serviços. Algumas mídias podem te dar essa possibilidade de maneira bastante simples.
O site https://www.eumedeibem.com é uma delas. Nele você faz o cadastro dos seus serviços, que ficarão disponíveis na busca para as pessoas interessadas. Você consegue colocar imagens dos seus trabalhos, descrições de tudo que faz, links das suas redes sociais e dados de contato.
A plataforma também possibilita que você tenha um chat para esclarecer dúvidas dos clientes, ser avaliado por eles e ainda, acompanhar as visitas. Pra melhorar, o site EuMeDeiBem.com aparece nos resultados do Google quando o cliente faz uma busca pelos serviços disponíveis. (Guia de como cadastrar um anúncio na EuMeDeiBem.com está no final deste artigo).

2 – Só as redes sociais bastam?
É muito importante usar o Facebook, o Instagram e outras mídias sociais para divulgação, mas elas não são a única opção.
Leve em conta que se não gastar dinheiro com uma campanha você será visto apenas pelos seus amigos, o que pode surtir efeito, mas talvez não tanto quanto você gostaria.

3 – Você não precisa ter um site
Talvez você não precise criar um site ou gastar com a contratação de um profissional.
Uma página bem detalhada com os serviços que você presta e que mostre a qualidade deles já é suficiente. Busque sites prontos que disponibilizem um espaço para você fazer sua divulgação.
Se for um site que estiver no Google e que seja muito buscado, as chances de você ser encontrado são muito maiores e melhor: sem gastar muito e sem ter o trabalho que a criação e administração de um site demandam.

4 – Faça uma divulgação estratégica
Não basta cadastrar um serviço em uma plataforma. Você precisa realmente chamar a atenção das pessoas e mostrar que é muito bom naquilo que faz.
Inclua boas imagens do seu trabalho, com boa luminosidade e fundo, procure colocar descrições completas e didáticas do seu serviço e tenha cuidado com os erros de ortografia, afinal, você precisa mostrar profissionalismo e isso pode passar uma impressão negativa.
Por fim, acrescente todas as informações necessárias para facilitar a vida do cliente, como telefones, e-mails, páginas nas redes sociais, dias e horários de trabalho, formas de pagamento, prazo, dentre outras.

Como cadastrar um anúncio na EuMeDeiBem.com

Pra começar mandando bem na divulgação dos seus serviços basta completar estes 3 passos:

1 – Comece se cadastrando no site https://www.eumedeibem.com

Cadastre-se (1)

Confirme seu email após se cadastrar. Se o email de confirmação não estiver na caixa de entrada principal, confira na caixa de spam, lixo eletrônico e caixa de outros.

 

2 – Depois de se cadastrar é hora de criar o seu anúncio e concretizar sua presença na internet

criar anúncio (1)

Quanto mais informações e imagens tiver sobre o seu trabalho e seus serviços já feitos, mais chances você tem de algum cliente te contratar.

 

3 – Divulgue regularmente seu anúncio

compartilhe

Para compartilhar seu anúncio nas redes sociais, basta clicar nos botões do facebook, twitter ou tumblr. Você também pode copiar o link da página do seu anúncio e colar no whatsapp para alcançar mais pessoas.

 

Para mais informações: Mendes (66) 9 9224 2983 ou (66) 9 8412 1030, mendes@eumedeibem.com

 

capa face 3

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Águas de Barra do Garças
Elaine Souza
EuMeDeiBem.com