ALMT - Isso é lei
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 -
Cultura

Barra Direto / ASSESSORIA

20/08/2017 19:31:00

Apostando na onda da sofrência, dupla sertaneja grava clipe em Barra do Garças

Paula Peres e Liliã se apresentam como dupla de Mato Grosso que reside em Barra do Garças e apostam na sofrência para conquistar corações apaixonados pelo Brasil.

Assessoria

Dupla sertaneja revelação, Paula Peres e Liliã.

Duas irmãs lindas e talentosas gravaram em Barra do Garças um clipe musical que promete fazer sucesso no meio sertanejo principalmente entre os universitários. Paula Peres e Liliã. Elas estão preparando o primeiro cd e estão trabalhando a música "Traz mais um litro" no estilo apaixonado de Marília Mendonça.

Elas gravaram o clipe na chácara Vale Verde em Barra do Garças durante a Festa da Valentinni em Junho, numa excelente produção de Aislândio Miranda e Paulo Henrique cuja qualidade ficou idêntica a de grandes produtoras nacionais.

Paula Peres, 18 anos, já é cantora conhecida e participou do Programa Raul Gil há seis anos atrás como Paulinha da Sanfona. A irmã dela, Liliã que tem 25 anos, atuava na banda do pai. Elas nasceram em Santa Catarina e vieram para Mato Grosso com o pai que é dono de uma banda de bailes. “Nós nos mudamos para Barra do Garças para divulgar a dupla. Antes moramos por seis anos em Sorriso e vamos divulgar a dupla como de Mato Grosso”, explica o pai das meninas, Adelar Gringo. 

As jovens demonstraram que são talentosas e que podem alcançar o sucesso na música sertaneja. Vale destacar que o mix sertanejo vive um momento propicio para as mulheres. Antes esse mercado era predominantemente dos homens. Agora na lista de músicas mais tocadas nas rádios brasileiras em 2016 mostraram dois fenômenos: a sofrência e a mulherada cantando.

A onda feminina que começou com Marília Mendonça (Pós fenômeno Roberta Miranda), tem ainda Maiara e Maraísa; Simone e Simaria. A música Infiel, da primeira, aparece com a medalha de prata na lista, que ainda tem mais uma música (Medo bobo) de Maiara & Maraísa e outra (50 reais) de Naiara Azevedo com participação das gêmeas mato-grossenses.

A dupla promete lançar novas músicas ainda esse ano.

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Águas de Barra do Garças
Elaine Souza
EuMeDeiBem.com