Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 -
Educação

Assessoria / MICHELE FAIFER

24/08/2017 15:24:00

Faculdade Cathedral promove Simpósio com tema: ''Juizados Especiais Cíveis na Prática''

Assessoria

Já estão abertas as inscrições para o Simpósio do curso de Direito, que acontece nos dias 26 e 27 de agosto, com o tema “Juizados Especiais Cíveis na Prática”. O evento pretende difundir entre os estudantes e profissionais, os conceitos básicos e elementares do Sistema dos Juizados Especiais Estaduais, favorecendo uma troca de experiência prática entre ambos.

Serão ofertadas as seguintes palestras:

Teoria geral dos Juizados Especial Cível – ministrada pelo Juiz do Juizado Especial de Barra do Garças, Dr. Fernando Fonseca Melo, dia 26 de agosto (sábado), das 08h às 11:30h.

Tutelas de urgência e Execução de Sentença no Sistema do Juizado Especial Cível - ministrada pelo Juiz do Juizado Especial Cível e Comarca de Aragarças, Dr. Jorge Horst Pereira, dia 26 de agosto (sábado), das 14h às 17:30h.

A Figura do Juiz Leigo e o Mapeamento dos Enunciados do Fonaje, TU e TJMT - ministrada pelo Juiz Leigo do Juizado Especial de Barra do Garças, Dr. Paulo Henrique Marques, dia 27 de agosto (domingo), das 14h às 17:30h.

Segundo o Coordenador do curso de Direito, Ronny Cesar Camilo Mota, o Simpósio será uma excelente oportunidade para os acadêmicos se atualizarem, interagirem e consequentemente, enriquecerem seu currículo. “O Simpósio proporcionará aos participantes a atualização e envolvimentos com novas temáticas, além da oportunidade de fazer contato com profissionais envolvidos na área”.

Os participantes ganharão um certificado emitido e reconhecido pela Faculdade Cathedral, válido em todo o Brasil, com 15 horas de atividades complementares. O valor do investimento é de R$ 50,00 reais e para participar do Simpósio, os interessados deverão fazer sua inscrição no site www.faculdadecathedral.edu.br e garantir sua vaga, pois são limitadas.

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.