ALMT - Isso é lei
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 -
Educação

Barra Direto / PRISCILA CAMINHA / MARIANNE SOUZA

04/09/2017 18:19:00

Com muita música e agitação, Festival Sons da Cathedral promoveu interação e atividades aos universitários

Alysson Cavalcante

A Faculdade Cathedral realizou nesta sexta feira (01/09), o Festival de música "Sons da Cathedral" em seu 3° consecutivo. Contando com vários participantes, a instituição ofereceu prêmios de até 2.000,00 reais aos vencedores.

Vanessa Saggin, Diretora Administrativo-Financeiro, falou sobre o festival, “A Faculdade Cathedral está sempre inovando, procurando apoiar a cultura, o lazer, os jovens, e incentivando a estarem participando desse tipo de ação que a instituição se orgulha em oferecer”.

Lázaro Gomes, coordenador de comunicação e organizador do evento diz que “o evento foi de alto nível, além da organização, o alto nível dos candidatos que participaram do festival, surpreendeu. Além disso, a presença da comunidade acadêmica abrilhantou o evento. A cada ano está melhor! A integração social que momentos como esse possibilitam, é muito positiva."

Lucas Danilo, estudante de Direito e presidente da Atlética Doutrinarius ressaltou que “o evento em si para a faculdade, trouxe uma interação maior entre os estudantes. É um festival que a instituição estava precisando pois faltava essa interação entre o público acadêmico. Com um ambiente super agradável e um público maior que do ano passado podemos ver que está se tornando uma tradição, certamente um sucesso, a expectativa é que o pessoal que frequenta o evento sairão satisfeitos”.

Além dos participantes, o evento também contou com a participação de acadêmicos de diversas instituições, e familiares.

 

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Águas de Barra do Garças
Elaine Souza
EuMeDeiBem.com