ALMT - Isso é lei
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 -
Política

Barra Direto com Gazeta Digital / IZABEL BARRIZON

19/09/2017 12:04:00

Mãe confessa assassinato do filho durante discussão em MT

Reprodução facebook

Mãe de 48 anos confessa assassinato do filho, de 28, em depoimento na delegacia de Polícia Civil, na cidade de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Sandra Rosângela Nogueira da Silva, cometeu o filicídio na sexta-feira (15) e se apresentou à polícia na tarde de segunda-feira (18). Ela foi liberada por ter passado período de flagrante.

Segundo a Polícia Civil, a empresária, proprietária de uma loja de manutenção de aparelhos celulares confessou ter matado o filho, Paulo Fabrício Nogueira Rocha, 28, durante desavença.

Em depoimento ao delegado Bruno de Morais, mãe disse ter golpeado o filho com pedaço de madeira retirada de uma moldura de espelho, quando ambos discutiam.

Conforme a comerciante, relação com o filho era tumultuada há cerca de 10 anos, devido problemas psicológicos dele agravados com consumo de bebida alcoólica.

Nova discussão teria ocorrido justamente após a negativa dela em dar dinheiro para que ele comprasse bebida. Com os nervos exaltados, ele entrou em um quarto e passou a danificar objetos, momento em que a mãe o atacou com o pedaço de madeira.

Após o fato, ela deixou a cidade e foi para Rondonópolis (212 km ao sul), porém, havia passado na residência de outro filho e comunicado o homicídio. Ontem (18), comerciante compareceu na delegacia de Primavera, acompanhada de um advogado e confessou o crime.

Delegado ainda não indiciou a mãe pela morte do filho. Paulo cursava direito em universidade particular de Cuiabá, conforme perfil dele em rede social.

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Águas de Barra do Garças
Elaine Souza
EuMeDeiBem.com
I Help Celulares