ALMT - Isso é lei
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 -
Cidades

Barra Direto com Semana 7 / REPÓRTER MT

04/10/2017 14:48:00

Homem que estuprou irmã é assassinado a facadas pelo irmão em MT

Conforme o assassino, a vítima havia estuprado uma sobrinha anos atrás e hoje afirmou ter estuprado a própria irmã.

Reprodução

A Polícia Militar prendeu Advan da Silva Paiva, após ele ter assassinado o próprio irmão, Ramiro da Silva Paiva, a facadas, na manhã desta segunda-feira (2), em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá). A execução teria sido motivada após Ramiro ter afirmado que estuprou uma irmã violentamente.

Ao ser preso, Advan confessou ter cometido o assassinado o afirmou que o irmão também havia estuprado uma sobrinha anos atrás.

O crime aconteceu na Rua 5, do bairro Jardim São Paulo. Os irmãos foram vistos por populares correndo um atrás do outro.

Advan estava com uma faca na cintura e partiu para cima de Ramiro, que chegou a pegar um pedaço de madeira para tentar se defender. Houve uma briga e Advan executou o irmão com golpes no abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, o homem estava morto em um cruzamento. O corpo ainda estava com a faca em uma das mão – que foi colocada pelo assassino.

O local do crime foi isolado pela PM. O assassino foi localizado em outro quarteirão, também coberto de sangue. Ele recebeu atendimento médico e foi preso logo em seguida. De acordo com a PM, Advan já tinha passagem pelo crime de homicídio.

Os estupros não foram confirmados.

A Polícia Civil investiga o assassinato.

 

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Águas de Barra do Garças
Elaine Souza
EuMeDeiBem.com