ALMT - Isso é lei
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 -
Esporte

Barra Direto / DA REDAçãO

06/12/2017 18:15:00

Vereador Flávio Corujinha realiza Torneio de Futebol em Pontal do Araguaia

Barra Direto / Apolo Mendonça

O torneio de Futebol de Pontal do Araguaia “Copa Corujinha” movimentou a cidade neste fim de semana, o evento aconteceu no domingo (03/12) no Estádio Municipal Murilão, com a organização do Vereador Flávio Corujinha (PSD) e Roberto Alves, ex-jogador de futebol profissional. O torneio teve a participação de 18 equipes de diversas cidades da região, sendo que todos os jogos aconteceram no mesmo dia, ao final teve duas equipes classificadas para disputar o título, as equipes de Araguaia Grãos x SEMA (ambas de Barra do Garças), que no tempo normal ficaram no 0 a 0, indo para os pênaltis, consagrando campeã a equipe da Araguaia Grãos, do “Binho”.

O final do campeonato contou com a presença de várias autoridades políticas e da sociedade pontalense. Os jogos foram transmitidos pelo Radialista Marquinhos Duran e Equipe Show de Bola da Rádio Vale do Araguaia FM.

Os agradecimentos especiais aos parceiros que contribuíram para realização deste torneio, em especial o Deputado Estadual Guilherme Maluf e o Assessor Parlamentar Aparecido Alves que estiveram presentes no evento participando do torneio e ouvindo as demandas do município, e que também contribuíram financeiramente para com o evento.

O torneio teve o montante de R$ 8.000,00 mil reais para a premiação das equipes de 1º e 2º Lugar.

Durante a realização do torneio foi oferecido um almoço tendo como carro chefe um boi no rolete patrocinado pelo vereador Corujinha, ao qual o vereador agradece o empenho da Dona Rita e todas as cozinheiras.

O custo total do evento foi de R$ 23.000,00 mil reais em premiação, alimentação e estrutura, sendo que esse valor foi levantado via patrocinadores.

Para realização do Torneio teve o apoio de várias empresas e pessoas: Gerson Rosa (Prefeito), Vereadores Cláudio Freitas, Marquinhos e Glória, Juraci (Divas for Divas), Super Pontal, Drogaria Seis Irmãos, Mercearia Campos, Agropecuária Pontal, Malhação Sports, Márcio José (Cabeça de Onça), Central Conexões, Adelcino (Napolitana Embalagens), Valmir Farias, Valdomiro (Pipira), Morumbi Agro, Faculdade Cathedral, Barra Direto, Polícia Militar, Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Pontal do Araguaia, através das secretarias municipais de Saúde, Ação Social e Obras, entre vários outros que contribuíram.

O vereador Flávio Corujinha agradece a todas as equipes e pessoas que contribuíram e que participaram do torneio e ao público presente nos jogos, e salienta que o torneio terá sua segunda edição em 2018.

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Águas de Barra do Garças
Elaine Souza
EuMeDeiBem.com
I Help Celulares