Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 -
Polícia

Barra Direto / DA REDAçãO

30/11/2018 16:44:00

Polícia Civil prende agentes prisionais em Aragarças

Reprodução

 Operação Proditor, da Polícia Civil de Aragarças (GO), cumpriu na manhã de hoje 30, mandados de prisão contra dois agentes prisionais suspeitos de tráfico de drogas e corrupção na Cadeia Pública local.
Foram presos na operação os agentes prisionais Jony Mendes Martins, de 35 anos, que segundo a polícia valia-se da condição de agente público para repassar drogas e celulares aos presos. Jony foi flagrado lançando um pacote dentro do pátio da Unidade Prisional, através da janela do alojamento dos servidores.
Outro agente penitenciário W.S.A.S, 27 anos, (a polícia não divulgou o nome completo) também foi preso pela Proditor (traidor em latim), acusado de envolvimento, enquanto as investigações continuam para avaliar o grau de sua participação. Os agentes foram presos dentro da Cadeia Pública, no momento em que entrariam de serviço.
O delegado Ricardo Galvão lamentou o episódio, mencionando que o agente público, que deveria zelar pela lisura e pela lei, se corrompe tornando-se também criminoso.

Comentar

ATENÇÃO! Os comentários são moderados pelo administrador do site.

(Todos os campos são obrigatório. Seu e-mail não será divulgado.)

Nome: E-mail: Comentário:
Restam caracteres.

Comentário(s) desta notícia

Não há comentários

Seja o primeiro a comentar esta matéria.